A Esquerda no Brasil

O uso da mentira é mais do que normal pela esquerda. Já diziam os soviéticos: "Acordos são para ser quebrados, quando necessário" e "Tudo é válido desde que favoreça a revolução".

Eles não medem esforços e são capazes de dizimar os que pensam de forma diferente. Não é atôa que desde a Revolução Francesa o mundo está cada vez mais genocida e o século XX conseguiu matar muito mais do que todas as guerras, revoltas e perseguições de todos os tempos até o final do século XIX.

A mente do esquerdista é doentia. "Enquanto o reacionário constrói e transforma, o desgraçado do revolucionário quer destruir tudo e colocar outra coisa no lugar", já disse no meu Twitter @MoralBrasileira. Os artifícios são diversos. As ferramentas evoluíram e não se verá mais uma revolução como a de 1917 na União Soviética ou a de 1949 na China. Agora a revolução está mais voltada para o campo cultural, mas eliminar os adversários continua em prática. A tentativa é eliminar politicamente, prender e, se for necessário, matar.

Esse espaço tem como OBJETIVO ÚNICO DESMASCARAR AS FALÁCIAS (MENTIRAS) DA ESQUERDA e MOSTRAR QUAIS AS REAIS INTENÇÕES EM SUAS AÇÕES. Para um conhecimento mais amplo e global, o conteúdo será publicado no "blog mãe" Moral Brasileira.

Aqui também buscarei mostrar o outro lado da moeda em relação a "Ditadura Militar no Brasil", tão atacada e alvo de tantas mentiras e exageros, a começar que o Brasil não passou por uma DITADURA, mas sim um regime autoritário. Você poderá ver mais informações na publicação "Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades" do Moral Brasileira.

Enfim, esse "tentáculo" do Moral Brasileira será dedicado aos doentes da esquerda que estão querendo implantar um Regime Totalitário e estão à serviço para a implantação da Ditadura Mundial (Nova Ordem Mundial).

Para início de conversa, veja a apresentação abaixo sobre como "O Neocomunismo está sendo implantado no Brasil".



Há também uma publicação no Moral Brasileira chamada "Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?" falando mais sobre o assunto.

É de extrema importância também que estejam ciente da estratégia para "Tomada de Poder" elaborada, supostamente, por Lenin. O chamado "Decálogo de Lenin" e que no Brasil já está fechado. Não é atoa que temos Comunistas no Poder e o Brasil Já Vive o Real Socialismo em seu interior.



Para entender o processo que o brasileiro vem sofrendo desde meados da década de 70, sugiro assistir ao curso dividido em 6 aulas e 1 vídeo de esclarecimentos (dúvidas) sobre Revolução Cultural e Marxismo Cultural ministrado pelo Padre Paulo Ricardo.

Abaixo a lista de reprodução com os 7 vídeos:

Existe também uma lista no canal do Moral Brasileira no Youtube que sempre acrescendo outros vídeos associados ao tema. Inscreva-se para ficar por dentro!

Vamos Desmascarar os portadores dessa patologia denominada Esquerdismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário