segunda-feira, 15 de julho de 2013

Foro de São Paulo - A Aliança do PT com Ideologia Criminosa


Escondido durante anos e anos, o Foro de São Paulo tomou corpo e praticamente toda a América Latina. O Foro de São Paulo foi criado em 1990 por Lula e Fidel Castro com adesão, inclusive, do grupo "narcotraficanteterrorista" FARC.

Atualmente esse asunto veio à tona. Bem tarde, por sinal... Ou, melhor, no tempo certo para o PT, visto que o golpe do PT para a tomada do poder e união de todos os países socialistas da América Latina já está totalmente montado e só não foi concretizado ainda pois o Brasil, felizmente, é um país com raízes conservadoras e muito grande. Uma das tentativas mais recentes (e significativa) foi a onda de manifestações que tomou o Brasil no mês de junho de 2013. Fiz uma postagem a respeito, cujo título é "Qual o Real Motivo do Movimento Passe Livre?".

O que é o Foro de São Paulo? Vejam esse vídeo:


Vejam também esse excelente vídeo denominado "Movimento Passe Livre é Distração Para Golpe!". Inclusive, vejam a descrição do vídeo pois tem muitos links.



Sugiro ainda ver outro vídeo, do mesmo autor, denominado "Brasileiros Sofrem Lavagem Cerebral Há 40 anos", onde também tem diversos links.

Como ia dizendo, o assunto "Foro de São Paulo" veio à tona e alguns grupos já começaram a se manifestar contra (inclusive pessoas da mídia e do mundo artístico). Estão programando uma manifestação contra o Foro de São Paulo. Essa manifestação também é super válida, mas é preciso, até mesmo mais do que se manifestar, estar ciente do que é de fato o Foro de São Paulo. Não falta mais material para ficar ciente. Inclusive a IMENSA CARA DE PAU do PT em divulgar (depois de negar muito) o próximo Foro de São Paulo que vai ocorrer no final deste mês (julho 2013) em São Paulo.

Veja mais alguns links:

- Análise da atual situação política brasileira:
---- http://youtu.be/CRENnVnRWTQ
- O Foro de São Paulo e a Revolução na America Latina:
---- http://youtu.be/E-ftbPKtoQw
- Comunismo e Totalitarismo Petista:
---- http://youtu.be/_CNqvNqttsE

Seguem mais dois vídeos sobre o Foro de São Paulo. Assistam na íntegra:

Anonymous Denuncia Foro de São Paulo em que é feito uma compilação de vídeos falando sobre o assunto.


FARC e Foro de São Paulo: Quem está mentindo?


Recentemente fiz uma postagem sobre o Foro de São Paulo no Moral Brasileira, para acessá-la basta clicar no link no início desta postagem. Linkei ele à palavra "Foro de São Paulo" e o título da postagem é "O Totalitarismo Invisível - Foro de São Paulo e Subversão Socialista".

Então, o Foro de São Paulo é a "Aliança" do PT com Ideologia Criminosa. Sim! O Comunismo (ou Neocomunismo) é uma ideologia criminosa. Transformar a América Latina numa Ditadura Comunista está no sonho do PT há muito tempo. Não é atôa que o PT sempre esteve aliado a Cuba e, porque não, à FARC (pelo menos desde a década de 90 com o Foro de São Paulo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário