sábado, 11 de maio de 2013

Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências


Desde o início do deste ano (2013) que venho fazendo alertas do Golpe de Estado que o PT está montando. É um processo de implantação que já dura ANOS! Quando a esquerda sofreu a Contra Revolução em 1964, a esquerda brasileira se entocou para estudar o que fizeram de errado e, enquanto isso, liberaram a guerrilha para dispersar a atenção do governo militar. O resultado dessa análise foi o Marxismo Cultural, aderindo as ideias de Antônio Gramsci.

A seguir, mostrarei um pouco desta trajetória de implantação do comunismo no Brasil. Estamos indo muito mal e em breve o Brasil será um país Bolivariano. Para tentar montar uma resistência, peço que COMPARTILHE ESSE POST e peça para as pessoas lerem ele na ÍNTEGRA! Inclusive as indicações de links que faço a seguir.

No início dos anos 90, Lula juntamente com Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo e, de lá, começou o processo de implantação do neocomunismo no Brasil. O Brasil seguiu TODOS os passos de Gramsci e conseguiu chegar ao poder em 2002, para não mais querer sair de lá.

Vejam o post "Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?"

Chegando ao poder em 2002, Lula começou o processo de desconstrução do estado democrático. Pouco tempo depois, foi instalado o mensalão, que já estava sendo planejado desde meados da década de 90 com o conhecido cadastro petista denominado PTPol, onde tinha registros e dossiês de diversos políticos e pessoas influentes.

Outra ação antidemocrática ocorreu no apagar das luzes de 2009, quando o presidente Lula assinou o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3), um claríssimo ataque à democracia, implantação do totalitarismo e ameaça à propriedade privada.

Chegamos aos 10 anos de Governo PT, e nesses 10 anos as realizações negativas foram muitas, dentre elas a quebra do livre mercado e aumento da dívida do governo. Veja o post "Desmascarando o “nocaute” de Lindberg Farias em Aécio Neves" que desconstrói muitos dos argumentos dos petistas, inclusive o pagamento da dívida externa.

Esse ano de 2013 começaram os ataques de forma mais dura e direta. A PEC que limitam o poder do Judiciário, abrindo caminho para o PT destruir a constituição e implantar a ditadura e a PEC que limita as investigações do Ministério Público (que teve papel importantíssimo nas investigações do mensalão), abrindo o caminho para a ocultação e não investigação da corrupção, tão comum em governos socialistas.

Veja: A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil

Não podemos esquecer também da PEC da Empregada Doméstica e da PEC do Trabalho Escravo que pode (e vai) levar ao fim da propriedade privada e a consolidação da Ditadura do Proletariado no Brasil.

É nesse cenário que o PT está "amaciando" o brasileiro para o golpe que eles estão preparando para muito em breve. Tão breve que as pessoas precisam urgentemente saber de tudo que está acontecendo e ter um panorama geral da implantação do comunismo no Brasil. Essa técnica é conhecida. Você anuncia o que vai fazer, o debate será gerado, as pessoas irão se cansar de debater e, quando tudo se acalmar o golpe final é dado. Assim, a reação é muito menor pois se tem a sensação de já estar vivendo tudo que foi anunciado.

Veja: PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil

Dando continuidade no seu projeto de 2013 que, como bem disse o Lula e o Rui Falcão, deve ser acelerado por Dilma, agora o governo federal que trazer 6mil "médicos" (na verdade agentes) cubanos para o interior do páis. Por que isso? Simples! Para plantar no interior do país a semente do comunismo e enrolar o cidadão menos esclarecido, prometendo a eles mundos e fundos.



Você sabe quem é que vai estudar medicina em Cuba?! Integrantes do MST, que todos sabem que é o tentáculo mais forte do PT para uma possível luta armada de consolidação do Comunismo no Brasil.



Acha exagero? Vejam o que já está acontecendo em Suiá Missu! O Brasil já vive o Real Socialismo e poucos estão sabendo!! Se tiver tempo, assista aos vídeos listados abaixo que mostram como o processo do Golpe Comunista no Brasil está bastante avançado:

SUIÁ MUSSÚ:
http://www.youtube.com/watch?v=l9bTYmpRB6g
http://www.youtube.com/watch?v=vAauXxLoBqQ
http://www.youtube.com/watch?v=s8NeO_Ve64I
http://www.youtube.com/watch?v=wWUNv7csCwo
http://www.youtube.com/watch?v=jpKNVTxxuRA

RAPOSA-SERRA DO SOL:
http://www.youtube.com/watch?v=XpYsvQnfAFY
http://www.youtube.com/watch?v=Mt3xcoOT-Sk
http://www.youtube.com/watch?v=ktRa01IzFcs
http://www.youtube.com/watch?v=6hya04eqJxg
http://www.youtube.com/watch?v=XgcdU2uP0B0
http://www.youtube.com/watch?v=Rx3UGXX4hHU

LIGA DOS CAMPONESES POBRES (GUERRILHA NO BRASIL):
http://www.youtube.com/watch?v=J5Rlf0CLgeE
http://www.youtube.com/watch?v=CniMt_HM6BI
http://www.youtube.com/watch?v=5gDuaLiPheE
http://www.youtube.com/watch?v=2cG48FjZUUI

(Crédito dos links: O Patriota. Por sinal, tem um programa de 2h falando sobre o Golpe Socialista no Brasil que RECOMENDO MUITO ouvir.)

E no dia 7 de maio de 2013 foi noticiado na Band News que DEMARCAÇÃO DE TERRAS DESTRÓI VILA DE 4 MIL MORADORES.

Estando ciente de tudo que foi informado neste post, certamente você verá esse vídeo de 10 minutos da Campanha de 10 anos do PT e notar como as ameaças do PT para aplicar o Golpe de Estado no Brasil já estão em processo final de implantação e que esse vídeo nada mais é do que um aviso.



Estamos em maus lençóis! Precisamos alertar o povo brasileiro O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! COMPARTILHE ESSE POST e peça para todo mundo que você conhece fazer o mesmo e ler por completo. Não temos mais tempo para brincar e achar que nada está acontecendo!! O PT está dando um Golpe de Estado e muitos estão inertes!

ATUALIZAÇÃO 12/05/2013 às 15h10

Veja esse vídeo de 12 minutos COM MUITA ATENÇÃO!! Não é brincadeira!! Até as eleições do ano que vem (2014) o PT vai querer vai querer se consolidar no poder, que nem fez Hugo Chavez, usando a retórica sugerida no "Decálogo de Lenin".


Veja abaixo a apresentação que mostra que o Decálogo de Lenin, sugerido para se tomar o poder, já está completo no Brasil há MUITO TEMPO.



ATUALIZAÇÃO 13/05/2013 às 11h30

A Graça Salgueiro, uma das pessoas mais inteiradas quando o assunto é "América Latina", escreveu no seu Blog (o Nota Latina) um texto bastante esclarecedor para aqueles que ainda não entenderam as reais intenções de o governo está indo contra o Conselho Federal de Medicina e querendo contratar 6.000 médicos (agentes) cubanos.

Veja: "Contratação dos médicos cubanos: o que há por trás disso?" Abaixo trago um pequeno trecho da publicação:

[...]

Ernesto formou-se em 1984 numa faculdade de medicina de Havana. Naquela época ainda não existia a Escola Latino-Americana de Medicina (ELAM), que só foi fundada em 1999 e hoje produz médicos em série, como numa fábrica. Conta-me ele que em seu tempo o curso era em 6 anos, como aqui, mas que todos os formandos se graduavam como “médico da família” e quem quisesse se especializar em outro ramo da medicina teria que cursar mais 3 anos na especialidade escolhida. Desses 6 anos, desde o primeiro até o terceiro ano constava no currículo o estudo do marxismo-leninismo, como materialismo dialético, materialismo histórico e ainda história do movimento operário cubano e da “revolução de Fidel”. Essa escola, entretanto, e apesar do ódio visceral aos norte-americanos, seguia o currículo e a bibliografia da Escola Norte-Americana de Medicina, pois Fidel seguia as política e ideologia da extinta URSS mas sabia que a medicina mais avançada era a ianque.

Quando já havia cumprido sua especialização em gastroenterologia (3 anos), Ernesto decide sair de Cuba a qualquer preço, quando uma amiga lhe fala que estavam enviando médicos para outros países. Não era condição sine qua non, mas davam preferência àqueles que fossem filiados ao Partido Comunista. Ele recebeu uma proposta de filiação e, por incentivo da família, como uma maneira de escapar da ilha, filia-se e é enviado para trabalhar em Pernambuco (PE) em 1997, num convênio firmado entre o Ministério da Saúde do governo de FHC e Cuba, o “programa médico de saúde da família”. A seleção foi feita em Miramar, num organismo estatal chamado “Colaboração Internacional” que tem vários departamentos: Departamento África, Departamento Caribe, Departamento América Latina, etc., e durante a entrevista foi-lhe dito que teria que, “nas horas vagas”, trabalhar como “comissário político”, ao qual ele recusou-se

Durante sua permanência em PE, ele foi alocado na prefeitura de uma cidade do interior, recebendo uma casa para morar com mais outras pessoas e uma empregada, alimentação e o salário de R$ 700,00. O governo federal pagava à Embaixada de Cuba por cada médico a importância de R$ 3.000,00, que repassava à prefeitura a parte correspondente a cada médico, ficando com um lucro de mais de 100%.

Com a criação do programa “Barrio Adentro”, criado por Chávez e Fidel Castro em 2002, conta-me Ernesto que o curso de medicina da ELAN sofreu um processo de “aceleração” e agora forma-se um médico em “Medicina familiar-comunitária” em 5 anos, quer dizer, em apenas dois anos, uma vez que os outros 3 são de doutrinação ideológica porque o objetivo não é formar médicos e sim “comissários políticos”.
[...]


Falando em Graça Salgueiro, convido a todos a assistir essa palestra que ele ministrou. Apesar de ser uma palestra com certo tempo, o contexto nunca esteve tão atual! Mostra como o Comunismo está Tomando Conta da América Latina.




5 comentários:

  1. atualização 21/06/2013 protestos em todo o brasil a policia perde o controle do povo a dilma está prestes a cair e a polica afirma que uma ditadura militar seria a unica solução para o fim da criminalidade, diversos manifestantes apartidarios pedem ditadura militar!

    ResponderExcluir
  2. APROVARAM um projeto que caso o presidente faleça ou RENUNCIE, as eleições serão em 48 horas INDIRETAS para determinar quem assumirá o cargo.

    Se a presidenta sancionar isso, foi dado o golpe...
    Detalhe, isso foi aprovado no MESMO dia que começou o ato contra aumento da passagem de onibus...

    ResponderExcluir
  3. Eles tiveram 10 anos para trocarem as altas patentes militares por homens deles. O militar hoje não é o mesmo de 20 anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE QUE A CÚPULA MILITAR É FORMADA POR GENTE DA CONFIANÇA DA BÚLGARA TERRORISTA PRESIDANTA (CRUZAMENTO DE PRESIDENTE COM ANTA) !!!
    MAS, ISSO NÃO OCORRE COM A MAIORIA DOS VALOROSOS E SAGRADOS MILITARES DAS FFAA !!!
    A MAIORIA É CONTRA-COMUNISTA !!!
    A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO TAMBÉM O É !!!
    LI AQUI, FALAREM SOBRE DITADURA MILITAR, QUANDO O QUE SE ESPERA É O REGIME MILITAR QUE NADA TEM A VER COM DITADURA MILITAR !!!
    A INTERVENÇÃO MILITAR É ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDÍVEL PARA SALVAR A NOSSA PÁTRIA AMADA DE MAIS ESTE GOLPE MARXISTA !!!
    PARA LIMPARMOS O BRASIL É NECESSÁRIO QUE ISSO SEJA FEITO COM UMA SÓ FAXINA !!! O QUE É IMPOSSÍVEL SEM A AÇÃO DOS MILITARES !!!
    TARDE JÁ ESTÁ !!! ACORDA BRASIL !!!
    ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!
    INTERVENÇÃO MILITAR IMEDIATAMENTE !!!
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!
    BRASIL !!!
    AVANTE !!!

    ResponderExcluir