quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casamento Gay e Suas Consequências na Sociedade [Debate]


Debate sobre o Casamento Gay e quais os impactos na sociedade além de o que está por trás disto.

Bom.. Pelo menos era isso que esperava. Acabou que um dos lados não teve maturidade suficiente para manter um debate sério. Como é normal dentro do esquerdismo, quando não se aprova ou concorda (na verdade quando não consegue contra-argumentar) não debatem, agridem e tentam desestabilizar o "adversário".

Isso fica claro no debate. Ele fala por si. Assistam. Apesar de ser frustrante em termos de DEBATE, há informações bastante interessante sobre consequências que a aprovação do Casamento Gay pode gerar e o que está por trás do Casamento Gay.



Eu cheguei a uma conclusão... Quando não se consegue entender o que se passa e essa falta de entendimento é de algo que incomoda bastante, vão chamar de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Na verdade, acredito que isso deveria ser chamado de TEORIA DA IGNORÂNCIA, visto que é basicamente devida à falta de informação. Não acreditar em certas provas é uma coisa. Negá-las INCONDICIONALMENTE é outra completamente diferente.

Doa lado a favor do Casamento Gay, somente o Yuri é digno de um pouco de atenção, apesar de não concordar com muita coisa que ele fala, pelo menos ele é maduro na forma de se posicionar...

Por tudo isso que eu digo: COM ESQUERDISTA DIFICILMENTE SE DEBATE, SE DESMASCARA! É preciso jogar as provas na cara e desconstruir as falácias.

ATUALIZAÇÃO 19/04/2013 às 21h50

Minha opinião está batendo certinho com essa aí...

Antes que venham falar alguma coisa... Em relação ao Yuri, repare que falei que ele é digno de "um pouco de atenção", mas pelo fato de ser "maduro na forma de se posicionar", que não necessariamente é dizer que ele argumenta corretamente! Uma pessoa pode ser maduro em sua ignorância... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário